TROCA DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA PARA GARANTIA:
1. Devolver o produto na embalagem original.
2. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
3. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsável que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e/ou fabricantes, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
CAUSAS DE REPROVAÇÃO:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra através do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo;
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Sem embalagem original em que o produto foi enviado.
Com indícios de uso.
Sem identificação do pedido (sem Danfe).
1. Devolver o produto na embalagem original.
2. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
3. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsável que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e/ou fabricantes, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
CAUSAS DE REPROVAÇÃO:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra através do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo;
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Sem embalagem original em que o produto foi enviado.
Com indícios de uso.
Sem identificação do pedido (sem Danfe).